quinta-feira, janeiro 15, 2004

É tão óbvio, como eu não percebi antes?!
Tudo o que eu preciso é encontrar um significado, um objetivo maior na minha vida. Algo como servir a causa soviética ou pregar a palavra do senhor Jesus. Algo que me impeça de pensar em mim mesmo como uma criaturinha patética e sem sentido, e faça eu me enxergar como o portador de uma grandiosa mensagem para o mundo, o lutador por um amanhã mais digno para os herdeiros desta nossa terra.
Afinal, é isto ou ficar sentado em casa sendo o mesmo imbecil o dia inteiro.
Hm...que decisão difícil né?

É difícil me mexer, pensar ou sentir alguma coisa estes dias, porque eu só consigo pensar que qualquer coisa que eu faça dentro destes parâmetros me parece imbecil de toda forma. Alguém me ensina a colocar comentários nesta porra?

Nenhum comentário: