domingo, fevereiro 08, 2004

O que eu devo pensar quando uma escritora fodona morre enquanto eu estou lendo um livro dela pela primeira vez?
Errar é humano, insistir no erro é burrice.
A única conclusão que posso tirar disto é que sou burro. Eu continuo fazendo o mesmo tipo de besteira eternamente. Por exemplo: sei que meu ano não começou lá grandes coisas e a tendência é piorar. Voluntariamente me meti em uma encrenca das grandes, vou entrar na minha terceira faculdade e, no caso de tentar fazer duas ao mesmo tempo, vou passar mais de doze horas do meu dia no maravilhoso e estimulante meio acadêmico. É óbvio que não vai dar certo e eu sempre soube disto. Vou ter que tomar uma decisão e vou adiar ela o máximo possível e, quando tomar, provavelmente vou me arrepender.
Enfim, eu vou empurrando tudo com a barriga até as coisas darem bem errado. E pra arranjar motivações, invento alguma esperança estúpida. No momento, minha esperança estúpida é que eu me apaixone pela letras e largue a medicina sem o menor peso na consciência, arranjando para mim uma nova e maravilhosa vida.
Eu não ando bom para entreter pessoas com textos em blog, a não ser que gostem de historinhas chatas e compridas.

Nenhum comentário: