domingo, fevereiro 29, 2004

Amanhã, teoricamente, é mais um novo começo. Ciclo básico de Letras, blá, blá, blá.
Eu tenho as coisas perfeitas, arranjadas, prontas, de mão beijada.
Estudo medicina sem nunca ter estudado que nem um condenado no cursinho, meus pais não se importam, até ficam felizes aliás, de pagar uma faculdade obscenamente cara para mim. Eu entrei em letras sem ter estudado um puto pra isto, e ainda entrei com umas setecentas vagas de folga.
O resto é fácil, pode ter certeza. Estudar um pouco a mais, um pouco de força de vontade, determinação. Eu poderia estudar lingüística, neurologia, psiquiatria e virar um neuropsicólogo. Trabalhar em pesquisa numa área maravilhosa e ainda de quebra ajudar um monte de gente. Pra citar só uma das inúmeras possibilidades.
Agora, o que eu tenho a fazer é evidente e nítido para mim. Organizar um bolão de apostas, quanto tempo eu levo pra jogar fora minhas chances de novo?
Eu nunca vou conseguir ser um daqueles intelectuais que abdicam de sua vida pessoal e estudam até não poder mais. Mas isto facilitaria minha vida enormemente.
Foda-se, eu não quero escrever nada, só não agüentava mais me encherem o saco pra atualizar o blog. Tá feito, pelo menos isto dá pra fazer sem jogar merda no ventilador.

Nenhum comentário: