quarta-feira, março 10, 2004

Acho que minha melancolia me consumiu de uma maneira tão podre e doentia que está prestes a explodir em um amontoado irracional de ódio descontrolado.
Eu só queria poder colocar, por um dia que fosse, dentro da minha cabeça pra você ver como ela parece por dentro. Talvez assim você pudesse me explicar.
Talvez assim você olhasse mais pra você mesmo.
Passar seis meses assistindo alguém não se compara a passar um dia sendo alguém.
É fácil, sempre foi e sempre vai ser, desdenhar do que alguém sente. É difícil saber quantas mentiras são necessárias pra construir uma verdade, e como e triste ver uma verdade destruindo por completo um castelo bem forjado de mentiras, deixando-o completamente desabrigado diante de uma realidade, quem me dera, fosse também uma mentira fácil de rasgar.
Suas verdades são fáceis, e pode apostar que eu me dei ao trabalho de conhecê-las, eu as conhecia antes de você.
Espero que um dia, antes de abusar do poder que você tem nas mãos, você se dê ao trabalho de conhecer outras verdades.
Seis meses, um mês. Uma semana, um dia, poucos segundos. É tempo o que você quer? É tempo que eu te tirei?
Você pode dar sua vida em um segundo, mas não poderia nunca tomá-la de volta da mesma maneira que a entregou.
Nem em um mês de desprezo, nem em um ano de torturas.
Eu não quero, de novo, acreditar tanto no egoísmo do amor.
Eu não quero acreditar que todo amor não passa de amor próprio.
Eu não quero deixar de acreditar nas segundas chances.
Eu me lembro das tentativas, dos esforços, da persistência. Eu não quero ser o único a lembrar que, um mês pra lá vale o mesmo que um mês pra cá. E que eu tive minha parcela de tempo, e que eu precisava cobrar um pouco dele.
Eu acho que vou explodir. Eu não aguento mais ser eu mesmo. Ou eu só não aguento mais ter que pensar tanto e tanto e tanto, e ter a horrível e solitária idéia de que sou o único a pensar e a lembrar pra sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

I must thаnk you fоr thе effortѕ
you have put in writing this ѕіte.

I'm hoping to see the same high-grade blog posts by you later on as well. In fact, your creative writing abilities has motivated me to get my own site now ;)

Also visit my web site jedi.wv.com.br